São João do Arraial: Prefeitura inicia obras de calçamento em 15 ruas

Publicado em 03/08/2022 - 11h38

 

A Prefeitura de São João do Arraial, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou as obras de pavimentação em paralelepípedo de 15 ruas da zona urbana do município. Ao todo, serão cerca de 20 mil m² de calçamento em benefício à população, realizada através de recursos próprios da Prefeitura e de emendas do deputado estadual Francisco Limma.

São João do Arraial: Prefeitura entrega calçamento em 15 ruas
Prefeitura de São João do Arraial entrega calçamento em 15 ruas | Foto: Reprodução

A prefeita Vilma Lima destacou a importância da obra para a melhoria na qualidade de vida da população.

É uma satisfação enorme em contribuir com o desenvolvimento da zona urbana, a sede do município. É uma região que está em crescimento, e necessita de obras de infraestrutura. Através da parceria com o deputado Francisco Limma, conseguiremos viabilizar mais de 20 mil m². São João do Arraial só tem a agradecer”, afirmou.

“Aqui ficou ótimo, porque tenho meu ponto comercial e melhorou o acesso das pessoas ao comércio e às avenidas do município. Só tenho a agradecer à prefeita Vilma Lima e o deputado Francisco Limma”, destacou Francenildo, comerciante local.

“Eu entro na minha casa com tudo limpinho, não suja mais, não tem lama. Eu estou alegre, estou feliz, os meus vizinhos também. Os meus amigos que vêm também. É só alegria”, disse Antônia, moradora de uma das ruas calçadas.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura segue o cronograma de pavimentação em paralelepípedo até o fim de 2022, com a conclusão de obras na zona rural de São João do Arraial.

Confira a relação de ruas beneficiadas com a pavimentação.

Rua 1º de Maio
Rua Paulo Bernardino (trechos I, II e III)
Rua Alfredo Teles
Rua Marcos Amaro
Rua José Tomaz de Lima
Rua Assembleia de Deus
Rua Ananias Bezerra
Rua João Ribeiro