São João do Arraial celebra 25 anos com programação especial; confira

Publicado em 09/12/2021 - 08h52

Em comemoração aos 25 anos de emancipação política, a Prefeitura de São João do Arraial preparou uma série de atividades para celebrar o aniversário, comemorado em 12 de dezembro.

“Neste aniversário, preparamos uma série de ações voltadas ao nosso maior patrimônio, que é o sãojoanense. Haverá inaugurações de obras importantes para a zona urbana e para a zona rural, entregando presentes para a nossa população, além da valorização da nossa cultura, com as apresentações artísticas”, destacou a prefeita Vilma Lima.

PROGRAMAÇÃO

As atividades se iniciaram no dia 03, com atividades voltadas à saúde, e se estendem até o dia 12, com a tradicional missa na Igreja Matriz.

Entre as ações concretizadas estão a entrega de calçamento na localidade Chapada da Sindá; mutirão de mamografia para pessoas de 50 a 69 anos, além das ações voltadas ao Dezembro Vermelho, para prevenção e conscientização sobre o vírus HIV; a realização da Feira da Agricultura Familiar, com a exposição de alimentos produzidos no município; e as ações sociais, com a Conferência Municipal de Juventude e as apresentações artísticas com os contemplados pela Lei Aldir Blanc.