Prefeita Vilma Lima anuncia 14º, 15º e 16º salário aos professores da rede municipal de Ensino

Publicado em 06/12/2021 - 08h37

A prefeita de São João do Arraial, Vilma Lima, anunciou nessa sexta-feira (03), um projeto de lei que autoriza o pagamento de 14º, 15º e 16º salário a todos os professores da rede municipal de Ensino. Os recursos são assegurados pela sobra da quantia do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) destinada ao município, além do planejamento financeiro e prestação de contas em dias por parte da Prefeitura.


O anúncio foi feito durante o espaço de discussão sobre educação inclusiva, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

“Serão mais de R$2 milhões em recursos destinados aos professores, como forma de reconhecimento e bonificação ao corpo docente. Quero agradecê-los por acreditar no nosso projeto de desenvolvimento da educação. Também agradeço às equipes de planejamento orçamentário da Prefeitura, que preza pela rigidez e transparência na prestação de contas, e assegurou o recebimento das sobras do Fundeb”, destaca a prefeita Vilma Lima.

O projeto de Lei foi aprovado nessa sexta (02) pela Câmara Municipal de Vereadores de São João do Arraial. O pagamento será incluso na folha salarial de dezembro.