Segurança: São João do Arraial recebe reforço da Polícia Militar da região dos Cocais

Publicado em 03/07/2020 - 09h12

O Tenente Madislan Silva, que assumiu o comando da 4ª Companhia do 12º Batalhão, localizado em Esperantina, realizará plantão semanal em São João do Arraial. Ele acompanhará as demandas do 12º Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, dando suporte à equipe local da Polícia Militar, bem como às demandas dos sãojoanenses.

Coordenador do policiamento militar do Território dos Cocais, o Tenente Madislan Silva afirma que a Polícia local está empenhada em contribuir com a melhoria da segurança na cidade. “Estamos melhorando o patrulhamento no interior das cidades que correspondem à 4ª Companhia da PM. Temos mais ações frequentes com duplas de policiais, proporcionando mais segurança aqui em São João do Arraial”, pontua Madislan.

O comandante também comenta que irá participar da rotina do policiamento na cidade, uma vez por semana, trazendo a administração para o 12º GPM. “Virei, uma vez por semana, para participar das demandas, agilizando os procedimentos que são conduzidos apenas por Esperantina, como o Boletim de Ocorrência (BO) ou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)”, completa o comandante.

A prefeita de São João do Arraial, Vilma Lima, acompanhou o Comandante em visita ao 12º GPM e agradeceu a dedicação da equipe. “Agradeço, juntamente, ao Sargento César Lopes, por essa ótima notícia. Confiamos que, a partir de agora, haja mais celeridade nos processos e que a população compreenda o empenho da Polícia Militar na promoção da segurança em São João do Arraial”, finaliza Vilma Lima.