São João do Arraial vacina profissionais da Educação contra a covid-19

Publicado em 09/06/2021 - 14h10

A Prefeitura de São João do Arraial começa, nesta quarta-feira (9), a vacinação contra a covid-19 dos profissionais da educação. A imunização acontece na Escola da Liberdade, das 8h às 15h, e a expectativa é que 250 profissionais das redes municipal e estadual sejam imunizados.

“Hoje estamos vacinando os servidores da Educação de São João do Arraial com a expectativa renovada para o retorno mais breve das aulas”, diz a prefeita Vilma Lima.

A secretária municipal de Educação, Rosa Maria Lima, explica que podem ser imunizados profissionais da rede municipal com funções como secretários, motoristas, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, merendeiras, monitores, diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.

“Os profissionais que não puderem comparecer à vacinação nesta quarta, poderão receber a imunização nesta quinta-feira, dia 10 de junho, ou nas quintas-feiras seguintes, na Unidade de Saúde do bairro Liberdade. Lembrando que quem teve covid-19 nos últimos 30 dias, está gripado ou vacinou contra Influenza não pode se vacinar agora”, finaliza a secretária Rosa Maria Lima.