São João do Arraial realiza I Encontro Municipal da Juventude

Publicado em 23/08/2021 - 15h09

A Prefeitura de São João do Arraial, através do Conselho Municipal de Juventude, realizou nesse sábado (21) o I Encontro de Organizações e Movimentos de Juventude, em que reuniu os jovens de São João do Arraial para discutir políticas públicas de inclusão e valorização.

“Apresentar oportunidades e realizar iniciativas voltadas para esse público é pensar no futuro de São João do Arraial. Eles têm ótimas ideias, e querem ser ouvidos. Através do Conselho, vamos ter a participação jovem na construção de políticas públicas municipais”, destacou a prefeita Vilma Lima.

Como deliberação do I Encontro, foi definida a realização da Semana Municipal de Juventude, que contemplará as sugestões dos jovens sãojoanenses em eventos e ações voltadas para esse público.

A iniciativa foi promovida pelo Conselho Municipal de Juventude (CMJ), Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Coordenadoria Estadual de Juventude (Cojuv). No encontro, participaram a prefeita Vilma Lima, o vereador Wilson Carvalho e jovens do município.