São João do Arraial está entre os municípios com contas aprovadas pelo TCE-PI

Publicado em 05/07/2020 - 11h44

São João do Arraial está entre os 94 municípios com aprovação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), referente ao teto de gastos com pessoal e transparência nas contas públicas. Na contramão, os outros 130 municípios piauienses receberam um alerta, expedido pelo TCE, a respeito dos gastos públicos em cada cidade.

Para Vilma Lima, prefeita de São João do Arraial,  estar fora dessa lista comprova a gestão acertada e responsável no município.

“É essencial que nossas contas estejam positivas, sobretudo durante este período de pandemia. Agradeço às equipes da administração que nos ajudam a manter a responsabilidade com o bem público, com organização e respeito aos limites legais. Vamos em frente, com trabalho e transparência sempre”, pontuou Vilma Lima.