São João do Arraial decreta novas medidas de enfrentamento ao coronavírus

Publicado em 28/05/2021 - 18h56

A Prefeitura de São João do Arraial publicou nessa sexta-feira (28) novo decreto para conter o avanço do coronavírus no município. O decreto nº 027/2021, assinado pela prefeita Vilma Lima, vigente até o dia 07 de junho, reforça as medidas sanitárias e estabelece horários de funcionamento para estabelecimentos.

De segunda a sábado, as atividades comerciais podem funcionar até às 18h. Aos domingos, as atividades estão suspensas, exceto as farmácias, que poderão abrir entre 07h às 12h.

As igrejas e templos religiosos poderão realizar atividades presenciais, desde que público não ultrapasse 20% da capacidade do espaço. Shows, eventos esportivos, artísticos, culturais, científicos, serestas, banhos coletivos em riachos e demais eventos de massa estão suspensos.