Prefeitura de São João do Arraial solicita postes e transformadores da Equatorial

Publicado em 21/07/2020 - 10h59

As constantes oscilações de energia elétrica em São João do Arraial têm causado bastante prejuízo aos moradores, principalmente ao comerciantes e suas mercadorias. Em 2017, a prefeita Vilma Lima e o deputado estadual Francisco Limma iniciaram um diálogo com a Equatorial Piauí para construírem um projeto para a troca de postes de madeira por postes de concreto. Como resultado, a Prefeitura anuncia a instalação de 600 novos postes de concreto e 18 transformadores para o município.

Em visita à cidade, o gerente regional da Equatorial, Allan Urquiza, acompanhou a prefeita Vilma Lima pelos bairros e localidades para averiguar a situação da rede elétrica. Essa melhoria da energia contemplará, ainda na primeira etapa, o bairro Liberdade e será ampliada aos demais bairros, solucionando o problema da zona urbana do município de São João do Arraial. De acordo com a prefeita, os serviços já estão em andamento.

“Toda a estrutura de energia elétrica do município está sendo analisada e será melhorada. Vamos substituir postes de madeira, onde tiver, por postes de concreto. Isso vai, sem dúvida, melhorar a vida de todos.”, ressalta Vilma Lima.