Prefeitura de São João do Arraial divulga lista de candidatos aptos para segunda fase de seleção da Assistência Social

Publicado em 23/06/2020 - 18h46

A Prefeitura de São João do Arraial, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulgou, nesta terça-feira (23), lista com os candidatos aptos para a segunda e última etapa de seleção para os cargos de visitador, supervisor, facilitador/oficineiro e orientador. Os aprovados atuarão nos programas Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Programa Criança Feliz (PCF).

O edital para a seleção foi publicado no dia 17 de junho, abrindo as avaliações curriculares nos dias 18 e 19 do mesmo mês. De acordo com o edital divulgado nesta terça (23), a última etapa será uma prova escrita, que acontece na próxima quinta-feira (25).

Confira a lista e informações para realização da prova:

Data: 25.06.2020

Local: Escola Municipal da Liberdade Paulo Freire

Horário: 08h às 10h

Processo Seletivo n 02 de 2020 – SCFV e PCF Lista Candidatos Aptos para realização da Prova-compactado