Prefeitura de São João do Arraial decreta luto oficial de três dias pela morte do deputado federal Assis Carvalho

Publicado em 06/07/2020 - 12h23

A prefeita Vilma Lima, em nome da Administração Municipal, decretou luto oficial de três dias em São João do Arraial. O luto oficial inicia nesta segunda-feira (6), em razão do falecimento do deputado federal Assis Carvalho, ocorrido na tarde de ontem (5).

Durante este período, a Prefeitura deixará a bandeira do município a meio mastro, em sinal de respeito e solidariedade aos familiares e amigos de Assis Carvalho.

Com carreira política marcante e sempre muito presente em São João do Arraial, o deputado Assis foi vítima de um infarto, aos 59 anos de idade, na cidade de Oeiras-PI, onde acontece o velório.