Prefeitura de São João do Arraial antecipa pagamento de servidores

Publicado em 30/03/2021 - 15h16

A Prefeitura de São João do Arraial realizou o pagamento dos salário dos servidores, referente ao mês de março, na segunda-feira (29). Com a antecipação, todos os servidores já estarão com os salários na conta.

O secretário de Administração e Finanças Carlos Nascimento ressalta que a antecipação é o reconhecimento do trabalho dos servidores públicos. “Mesmo com a pandemia, os servidores da Prefeitura seguem com papel decisivo na atuação do poder público. Valorizamos o trabalho dos funcionários atendimento à população dos órgãos, os professores, as equipes que estão na linha de frente contra a covid-19 e tantos outros profissionais que fortalecem o desenvolvimento do município”, frisou.

A prefeita Vilma Lima reforça que a antecipação do pagamento complementa a renda dos servidores neste período. “Devido à pandemia, muitos serviços estão parados, para evitar a disseminação do vírus. A antecipação do salário valoriza e reconhece o trabalho de quem atua pelo nosso município, e ajuda o servidor na organização financeira durante esse período”, destacou a prefeita.