Prefeita Vilma Lima supervisiona obras em andamento em São João do Arraial

Publicado em 19/03/2019 - 21h41

A prefeita Vilma Lima (PT) de São João o Arraial, esteva durante o último sábado (09) visitando e conferindo de perto o andamento das obras da UBAS e Creche do Bairro da Liberdade. A obra da UBAS que se encontrava parada mas foi retomada pela gestão de prefeita, e já se encontra em fase acabamentos para finalmente ser entregue a população.

Toda a parte estrutural da obra já está concluída, juntamente com a parte de pisos cerâmicos, revestimentos, hidráulicos e agora estamos iniciando parte de instalações elétrica, sanitárias, instalação deportas, janelas e pintura. “Estamos trabalhando para entregar esta belíssima obra até em julho próximo”. Assegura a prefeita.

Outra obra vistoriada pela prefeita foi a Creche da Liberdade, que fica vizinha a obra da UBAS. A construtora responsável pela obra retomou suas atividades baseada em um plano de metas estabelecidas pela prefeita. Segundo o cronograma a obra é para estar pronta para ser inaugurada em dezembro próximo, mas ainda é uma aposta.

Os materiais para a cobertura da primeira parte já começaram a chegar na obra, e materiais para preenchimento do piso principal e das áreas secundarias já se encontram no local. Segundo o engenheiro responsável por tocar a obra, nas próximas semanas todo o enchimento estará pronto para o início da aplicação do contra piso.

“Temos um carinho todo especial pelo Bairro da Liberdade, tanto que, uma de nossa primeiras ações como prefeita de São João do Arraial, foi justamente a implantação de um posto de saúde no bairro e a Escola da Liberdade sob nossa gestão se tornou referência no município. Estamos determinada a seguir melhorando o nosso Bairro da Liberdade e terminar essas obras é uma questão de compromisso com a população.” Ressalta.