Prefeita Vilma Lima participa de reunião do CITCOCAIS em Batalha

Publicado em 11/03/2020 - 12h16

Na manhã da última sexta-feira (06) a prefeita de São João do Arraial, Vima Lima participou de um encontro de prefeitos e prefeitas que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Território dos Cocais (CITCOCAIS), na cidade de Batalha. Além dos gestores Municipais a reunião contou ainda com a presença de integrantes da Câmara de Comércio e Indústria do Mercosul e Américas.

Durante o evento, representantes de empresas que pretendem investir na região apresentaram aos gestores propostas de investimentos nas áreas de energia renovável, Resíduos sólidos, habitação, saúde, dentre outros.

Na comitiva da prefeita estavam também o vice-prefeito Francisco Onofre e a Estudante Regina Sousa, da comunidade Chapada da Sindá, Município de São João do Arraial.