Festival Cultural dos Cocais em Casa será transmitido pela internet neste sábado (27)

Publicado em 23/06/2020 - 10h21

Este ano, o Festival Cultural dos Cocais vai acontecer de uma forma diferente. Para evitar aglomerações de público em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de São João do Arraial transmitirá o festival pela internet, neste sábado (27), a partir das 19 horas. A live do Festival Cultural dos Cocais em Casa será transmitida no canal do Youtube da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), no canal Imperador dos Cocais e na página da Prefeitura no Facebook.

“Nossa cultura é linda e muito rica. Quando decidimos não realizar o Festival por conta da pandemia, ficamos tristes, pois este evento faz parte da nossa história cultural. Mas graças ao pessoal da SEMEC, e com o apoio da Prefeitura e dos organizadores, a população vai poder prestigiar a festa, mesmo que do sofá de casa”, explica Vilma Lima, prefeita de São João do Arraial.

De acordo com Rosa Lima, secretária de Educação e Cultura, o Festival Cultural dos Cocais em Casa levará toda a alegria da festa, mas preservando a segurança do público e dos envolvidos na produção.

“É uma honra poder proporcionar essa alegria. Vamos participar, de forma remota, da maior festa popular da região, neste sábado (27). A transmissão acontece de forma mais ampla, pois será pelas redes sociais. Ainda estamos trabalhando para que haja uma versão presencial em dezembro, mas ainda incerto, por conta da pandemia do coronavírus. Quando tivermos um posicionamento, vamos divulgar”, finaliza Rosa Lima, secretária de Educação e Cultura.

SERVIÇO

Festival Cultural dos Cocais em Casa

Data: 27 de junho, sábado

Horário: 19 horas

Transmissão:

Página da Prefeitura no Facebook – www.facebook.com/prefsaojoaodoarraial

Youtube Semec – www.youtube.com/channel/UCMW62799bFTcivRPyxCLNNg/videos

Youtube Imperador dos Cocais-

https://www.youtube.com/user/IMPERADORDOSCOCAIS