Em São João do Arraial, servidor tem salário garantido antes do carnaval

Publicado em 20/03/2019 - 02h39

A prefeitura Municipal de São João do Arraial conclui nesta sexta (01/03), o pagamento de todos os servidores municipais. A intenção da prefeita Vilma Lima (PT) é garantir que todo funcionalismo público passe o carnaval com dinheiro no bolso, garantindo o fluxo do comércio o feriado.

Apesar da crise pela qual passam quase todos os municípios brasileiros e diferente da maioria dos municípios piauienses a prefeita tem honrando seu compromisso com o funcionalismo público, pagando todos os salários rigorosamente em dia.

Responsabilidade e Sensibilidade

A pouco mais de uma ano a prefeita baixou um decreto reduzindo seu próprio salário, do vice-prefeito, dos secretários municipais, diretores de departamentos e autarquias municipais com vistas a reduzir os gastos com a máquina pública e manter os salários e compromissos em dia.

Lembrando que, enquanto o decreto estiver em vigor, a prefeitura tem até o quinto dia útil de cada mês para pagar o funcionalismo.

“É nossa obrigação enquanto gestora deste município honrar com todos os compromisso que assumimos, garantindo que nossos cidadãos possam se planejar e organizar a vida financeira de suas famílias”. Destacou a prefeita.