Em audiência, Prefeitura de São João do Arraial solicita melhor qualidade do sinal da Vivo  no município

Publicado em 17/07/2020 - 17h18

Nesta quinta-feira (16), a prefeita Vilma Lima representou a Prefeitura de São João do Arraial em audiência sobre a prestação do serviço de telefonia pela empresa Vivo no município. Participaram da reunião, o Ministério Público do Piauí (MPPI), o Procon-PI,  um representante da telefônica Vivo no Piauí e a Câmara de Vereadores, representada pelo presidente Jurandir Ponte, e o vereador Hamilton Onofre, da qual foi o requerente. 

Após requerimento solicitado pela Câmara dos Vereadores, a reunião objetivou esclarecer a real situação do município, considerando o sinal de internet e de celular. De acordo com a prefeita Vilma Lima, a qualidade tem caído bastante e as oscilações têm prejudicado a comunicação dos sãojoanenses.

“É uma situação complicada, porque o sinal não está tão intenso, o que prejudica, principalmente, os moradores da zona rural. Além disso,  toda a comunicação urbana e da administração ficam reduzidas. Por isso, a audiência foi tão importante. Estamos confiantes nas melhorias”, pontua Vilma.

A audiência foi encerrada com o estabelecimento de um novo encontro, no dia 27 de julho, a fim de pontuar as estratégias que possibilitarão as melhorias solicitadas.