Carga horária das aulas na rede municipal de ensino é ampliada

Publicado em 22/09/2021 - 09h54

Nessa segunda-feira (20), a Prefeitura de São João do Arraial, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), ampliou a carga horária das aulas presenciais em formato híbrido no município.

Para este semestre letivo, a carga horária das aulas contará com uma hora a mais de atividades presenciais, de segunda a quinta-feira, das 7h às 11h.

Segundo a secretária municipal de Educação, Rosa Maria de Melo, as mudanças são resultado do baixo índice de contaminação atual da covid-19 em São João do Arraial.

“Após muita análise da situação do município, percebemos que já temos condições de aumentar essa carga horária das aulas presenciais, que agora é das 7h às 11h. Reforço que os pais podem ficar tranquilos, pois todos os protocolos estão sendo obedecidos”, pontua a secretária.