25 / 06 / 2019 - 14h34
Confira as Quadrilhas que se apresentarão no XV CONCURSO REGIONAL DE QUADRILHAS JUNINAS
A equipe responsável pela organização do Concurso Regional de Quadrilhas Juninas do XV FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS, divulgou na última segunda (24) o resultado oficial com os grupos que participarão do concurso. As inscrições foram realizadas eletronicamente no período de 15 a 18 de junho. Ao todo, 28 grupos solicitaram participação no concurso, porém, somente 9 preencheram todos os requisitos exigidos pelo regulamento.

Após o encerramento das inscrições, a equipe organizadora se reuniu para julgar todos os casos de recursos e, definir participantes e divisão dos grupos.  O primeiro grupo “A”, se apresentará ainda no primeiro dia do festival (04), o segundo no dia 05 e os vencedores dos grupos farão a final no dia 07/07.

Confira:

Grupo “A” Dia 04/07