22 / 06 / 2019 - 11h54
Confira a programação completa do XV FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS em São João do Arraial
A Prefeitura Municipal de São João do Arraial divulgou na tarde desta sexta-feira (21/06), a programação completa dos eventos do XV FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS, que será realizado de 04 a 07 de julho de 2019. O Festival Cultural, é a época mais esperada do ano, onde a cidade se prepara para receber milhares de visitantes de todos os cantos do Brasil.

A cidade é palco e sede do maior encontro de cultura da Região Norte do Estado do Piauí. O evento atrai anualmente grupos de quase todas as matrizes culturais brasileiras, com destaque paras nordestinas existentes na Região dos Cocais e até de estados vizinhos como Maranhão.

A programação é extensa e diversificada, com dezenas de apresentações culturais locais, regionais e até nacionais, concursos, danças típicas, homenagens e shows para todos os gostos. Para este ano estão previstos apresentações vindas do Maranhão e Ceará, além do Concurso Reginal de Quadrilhas Juninas, que é um show aparte e que mobiliza grupos e quadrilheiros de todas os municípios da região.

As boas vindas aos visitantes ficará por conta de uma mega estrutura especialmente preparada para recebê-los. A arena do festival está preparada com 10 barracas prontas para servir bebidas variadas, e comidas típicas para os mais variados paladares. A estrutura se completa com um restaurante com comidas e bebidas variadas para agradar os paladares mais exigentes.

Confira a programação completa:

04/07 – Quinta
19h30 - Abertura Oficial
20h00 - Apresentações Culturais regionais
20h30 - Concurso regional de Quadrilhas
22h30 - Show com JM Puxa e Conde do Forro

05/07 – Sexta
19h30 - Apresentações Culturais Locais e regionais
20h00 - Quadrilha da Melhor Idade de São João do Arraial
20h30 - Concurso Regional de Quadrilhas
22h00 - Apresentação Cultural Nacional
23h00 - Shows com o cantor José Orlando o “PISTOLEIRO DO AMOR” e, WALDO E FELIPE