13 / 06 / 2019 - 15h16
São João do Arraial sediará plenária do Conselho do Territorial dos Cocais nesta sexta 14
A cidade de São João do Arraial, localizada a 213km ao norte da capital piauiense, na Região dos Cocais, será sede da “2ª Plenária 2019 do Conselho Territorial Cocais”, que será realizada nesta sexta (14). A reunião está sendo convocada pela Secretaria de Estado do Planejamento e pela Prefeitura Municipal de São João do Arraial.

Estão entre as pautas para a serem discutidas: Estudos do Plano Orçamentário; Palestra sobre Feminicídio; Sistema de Inspeção Territorial; Feira Territorial e Campanha de Divulgação do CTDS dos Cocais. O convite está sendo estendido a todos que tenham interesse em participar.

A plenária será realizada nas dependências da Escola Municipal da Liberdade Paulo Freire, e está prevista para início as 08 horas e término as 15 horas, quando será servido um almoço aos participantes.