06 / 06 / 2019 - 12h00
Prefeitura faz entrega quase 80 equipamentos ortopédicos para famílias de São João do Arraial
A prefeitura Municipal de São João do Arraial por meio da Secretaria Municipal de Saúde fez a entrega de cerca de 80 equipamentos ortopédicos para pessoas com deficiência motora. São cadeiras de rodas, cadeiras de banho, órteses e próteses que atendem diversas necessidades motoras, adquiridos por meio do programa UM PASSO A FRENTE do Governo do Estado do Piauí.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de São João do Arraial com a presença de diversas autoridades municipais, como: vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias e dezenas de famílias beneficiadas com a entrega dos aparelhos. A prefeita Vilma Lima (PT), chegou a escrever na rede social da prefeitura municipal.