11 / 05 / 2019 - 11h40
Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Mães em São João do Arraial
A prefeitura Municipal de São João do Arraial realizou na tarde desta sexta (10) uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. A festa fez lotar o ginásio da liberdade, com a presença de centenas de mães acompanhadas de seus filhos.

Entre as autoridades presentes destacam-se a prefeita municipal Vilma Lima (PT), a Secretária Municipal de Educação, Rosinha Lima, a vereadora Socorro Barbosa, representando os demais vereadores e a câmara municipal, a secretária de saúde Alcioneide Lopes, a secretária da assistência social Zélia Oliveira, além de diretoras e diretores de escolas municipais, coordenadores e lideranças comunitárias.

A festa é um dos eventos mais esperadas pelas mães de São João do Arraial e traz uma programação recheado de atrações culturais, mensagens, presentes e muitas homenagens de filhos que aproveitam a oportunidade para presentear suas mães com frases, versos e sonetos emocionantes.

Imegans: Leônidas Sousa