26 / 03 / 2019 - 13h01
Prefeita Vilma Lima (PT) cumpre agenda administrativa com a diretoria da APPM
A prefeita Vilma Lima (PT) do município de São João Arraial, cumpriu agenda administrativa na manhã desta segunda-feira (25) com prefeitos da diretoria da Associação Piauiense de Municípios (APPM) na cidade de Demerval Lobão, 34km ao sul da capital Teresina.
A pauta do encontro incluiu propostas de reorganização interna da instituição além de um apanhado das ações desenvolvidas pela atual direção no últimos 90 dias. Outra pauta bastante discutida foi a organização da “Marcha do Prefeitos”, que será realizada de 08 a 11 de abril, em Brasília.

Participaram do encontro o presidente da entidade municipalista e prefeito de Água Branca, Jonas Moura; Milton Brandão, Casa Grande; Caraúbas do Piauí, Caburé; Campo Maior, prof. Ribinha; Padre Marcos, Valdinar Pereira; Batalha, João Messias; Murici dos Portelas, Ricardo Sales; Valença do Piauí, Ceiça Dias; São João do Arraial, Vilma Lima; Marcolândia, Chico Pitú; além do prefeito anfitrião, Júnior Carvalho, de Demerval Lobão.