19 / 02 / 2019 - 09h12
Prefeita apresenta ações do governo na abertura do ano legislativo em são João do Arraial
A prefeita Vilma Lima (PT) de São João do Arraial, participou na noite da última sexta-feira (15) na Câmara Municipal da sessão de abertura ano legislativo 2019. Secretários municipal, diretores de departamento e coordenações acompanharam a gestora, que fez um breve apanhando das ações do governo municipal no ano de 2018.

A prefeita foi carinhosamente acolhida e aplaudida pelos presentes, acolheu pedidos dos vereadores e destacou algumas das principais ações desenvolvidas pela gestão, com destaque para o pagamentos rigorosamente em dia todos os servidores municipais dentro do novo piso salarial, a conclusão de obras como a ponte do Cabaceiros, a UBAS do liberdade, que será entregue em julho, instalação equipamentos de academia na praça, e a recuperação de todos os trechos por onde trafegam o transporte escolar entre outros.

A participação da chefe do executivo municipal é uma tradição de boas relações entre os poderes municipal previsto pela Lei Orgânica Municipal (LOM) e amparado pelo Regimento Interno das casas legislativas. Vilma Lima vem cumprindo esse dispositivo desde que assumiu como prefeita municipal em 2017.