12 / 02 / 2019 - 10h45
Ano letivo começa para alunos da rede municipal de ensino São João do Arraial

O ano letivo começou hoje (12/02) para cerca de dois mil e duzentos alunos da rede municipal de ensino de São João do Arraial. E como muitos pais dizem: Agora sim, o ano começou de verdade. Quem saiu de casa cedo, já pode perceber aumento do movimento nas principais ruas da cidade e os ônibus escolares circulando.

A secretaria de educação Rosinha Lima afirma que as escolas estão prontas para receber todos os estudantes que procurarem as unidades. "As escolas estão limpas, organizadas, algumas passaram por melhorias estruturais durante as férias e os professores estão preparados para bem receber os alunos". Rosinha acrescenta, que se por ventura, alguma criança ainda não esteja matriculada, pode prontamente procurar a secretaria de educação, que uma vaga será disponibilizada em uma das escolas, comentou.

Para a prefeita Vilma Lima, hoje é um dia festivo nas escolas municipais, dia de chegar rever os amigos, encontrar novos amigos... Enfim, a rede municipal está preparada para receber essas crianças. “Em nome de toda a equipe da secretaria de educação desejamos a todos os alunos e professores um Bom e Produtivo ano letivo.” Finaliza.