31 / 01 / 2019 - 23h47
Secretaria de Agricultura realização com agricultores familiares em São João do Arraial

A Prefeitura Municipal de São João do Arraial por meio da Secretaria Municipal de Agricultura realizou reunião na manhã desta quinta-feira (31) com produtores da agricultura familiar. A reunião foi realizada no auditório do Centro de Referência da Assistência Social.

A reunião teve por objetivo a divulgação de regras e metas para aquisição de alimentos da agricultura familiar por meio do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA para o ano de 2019. O secretaria de agricultura Miguelzinho Rodrigues (PT), aproveitou para anunciar a entre de 40 mil alevinos para o próximo dia 7 de fevereiro.

A prefeita Vilma Lima (PT), acompanhado vice-prefeito Francisco Onofre, secretaria de educação Rosinha Lima e Zélia Oliveira da assistência social, também participaram da reunião, além de parceiros como a EFA COCAIS, do MIQCB, Centro Cocais e Banco dos Cocais.

A reunião encerrou com o convite do secretário Miguelzinho Rodrigues aos presentes para praticarem da entrega de um box no mercado público preparado para receber peixes e carnes produzidos pelos agricultores familiares. O box está equipado com freezer, balança e caixa d´água para peixes vivos.