31 / 07 / 2018 - 08h13
Prefeita Vilma Lima inauguram ponte em São João do Arraial

A prefeita Vilma Lima (PT) acompanhada do deputado estadual Francisco Limma (PT) e do deputado Federal Assis Carvalho (PT) juntamente com diversas lideranças políticas e comunitárias na tarde da última sexta (06/07) inauguraram uma ponte no riacho conhecido como Riacho Grande que divide os municípios de São João do Arraial e Matias Olímpio.

A ponte de madeira em questão, desabou há cerca de quatro anos, e desde então, vem dificultando o acesso da população, principalmente com veículos, que impede diversos serviços existentes somente na sede dos municípios, como saúde e educação. A obra foi realizada através de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de São João do Arraial e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural.

A obra vai beneficiar diretamente as comunidades Laranjeiras, Picados dos Porcos, Marruazinho e Barro Vermelho do lado de São João do Arraial e Caiçara e Mata Fresca do lado de Matias Olímpio. A ponte foi batizada com o nome de Ponte João Messias Alves de Oliveira.