02 / 04 / 2018 - 11h36
Prefeitura de São João do Arraial distribui 4,5 toneladas de peixes para famílias carentes na Semana

A prefeita Vilma Lima (PT), iniciou na manhã desta quarta-feira (28) a distribuições de 4,5 toneladas de pescados para famílias carentes das zonas rural e urbana de São João do Arraial. A distribuição dos pescados foi iniciada no Espaço Cultural da Cidadania do CRAS, no centro de São João do Arraial, enquanto várias equipes fizeram essa distribuição casa a casa nas comunidades rurais do município.

O Deputado Estadual e atual secretaria da SDR/PI Francisco Limma (PT) marcou presença na solenidade. Foi o próprio Limma quem início essa tradição quando ainda era prefeito de São João do Arraial no ano de 2006, e que vem sendo mantido até em então.

Os peixes foram adquiridos do Governo do Piauí através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR) com a Prefeitura Municipal de São João do Arraial, por meio do Programa de Aquisição de Alimento (PAA) para serem distribuídos às famílias carentes do município.

Na ocasião também estiveram presentes os vereadores Jurandir Pontes (presidente da câmara) e Erismar Nunes, também os secretários municipais de educação, Rosinha Lima e da Assistência Social, Zélia Oliveira, além várias lideranças comunitárias.