08 / 01 / 2016 - 16h24
Prefeitura de São João do Arraial abre concurso público para 65 vagas em 29 cargos
A Prefeitura Municipal de São João do Arraial divulgou nesta sexta-feira, dia 08/01, concurso público para 65 vagas em 29 cargos de diferentes áreas. O edital foi publicado no início desta tarde no site do Instituto Vicente Nelson www.ivin.com.br, e também estará disponível nas Internet através dos sites www.capitaldoscocais.com.br e na página oficial da prefeitura municipal www.sja.pi.gov.br. As inscrições vão do dia 13 de janeiro de 2016 a 05 de fevereiro exclusivamente pela Internet, no site do Instituto Vicente Nelson.

As inscrições custam de R$ 35,00 a R$ 80,00 dependendo do cargo desejado. Os salários iniciais variam de R$ 880 nos casos dos cargos de ensino fundamental a R$ 4.000 nos casos em que a função exige curso superior. Os cargos são em sua maioria para jornada de 40 horas semanais.

As provas objetivas estão previstas para o dia 21 de fevereiro e os locais serão divulgados pela Instituto Vicente Nelson. O conteúdo para as provas e as especificações sobre os cargos estão publicados no edital. O local das provas serão divulgadas pela empresa posteriormente.