19 / 05 / 2015 - 11h14
Nota de Pesar pelo Falecimento de Dona Raimunda Alves Rodrigues
A Prefeitura Municipal de São João do Arraial manifesta seu pesar e sua solidariedade à família da Senhora RAIMUNDA ALVES RODRIGUES, de 91 anos, falecida madrugada desta terça-feira 19/05 de morte natural no Hospital Regional de Esperantina. Dona Raimunda Catuba, como era mais conhecida era viuva, foi mãe de 19 filhos, era irmão do Sr. Chico Miguel da Santana e Tia Avô do atual prefeito de São João do Arraial, Dr. Adriano Ramos.

O prefeito municipal de São João do Arraial, em nome todos os servidores municipais e da sociedade, lamenta profundamente a perda rogando a Deus, que no aconchego de seus braços recebe este ente querido, e que no calor de sua infinita bondade conforte a todos por esta grande perda.

São João do Arraial-PI, 19 de maio de 2015.

ADRIANO CASTELO BRANCO RAMOS RODRIGUES